Páginas

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Mamãe, virei um zumbi!

Era uma segunda-feira do mês de agosto, havia mandado um bilhete para o garoto que eu gostava e ele estava andando na minha direção, eu sabia que ele ia fazer algo do tipo dizer que corresponde ou qualquer coisa do tipo, então eu soube errado!
  - que patetice é essa?- "patetice é uma palavra?" pensei enquanto o vi balançando o bilhete na minha frente, quando entendi que era do meu bilhete que ele estava falando pensei "por que ele está tão bravo??"- fala sério! isso  é patético! você é patética!- eu não acreditava que ele estava dizendo aquilo, mas por incrível que pareça, quando ouvi aquilo, não senti nada! Como um vegetal, só fiquei olhando para ele, não consegui acreditar, simplesmente, nem consegui me frustrar!fiquei lá, com cara de idiota! olhando aqueles olhos castanhos.
  Ele me deu um tapa, com força no rosto, eu caí no chão e olhei para ele com os olhos em prantos, saí correndo com as mãos no rosto, chorando estéricamente, passei pelo portão da escola, era um dia de chuva, os pingos gelados que me atingiam pareciam furar minha pele como agulhas, atravessando a estrada, ouvi uma busina de carro bem grave, olhei apavorada para o lado, só lembro de ter visto um caminhão enorme e depois, eu fechei os olhos, quando os abri de novo, estava deitada em algo muito duro, e estava tudo escuro, quando me deparei com aquela situação, senti medo! muito medo! Eu não estava respirando! mas aquilo não parecia ter problemas! o que estava acontecendo comigo, eu não sabia, provavelmente, ainda estava na estrada e tinha ficado cega, mas e o fato de eu não estar respirando não ter problemas? resolvi levantar,e fui com tudo! Erro grave
  - AU!- bati minha cabeça! Não sabia aonde, mas antes mesmo de eu levantar já havia batido a minha cabeça.- eu preciso sair daqui!- berrei! Começei a socar o que estava acima de mim, até que fiz um buraci, proximo ao meu peito, então caiu um monte de terre em cima de mim, eu abri um pouco mais esse buraco, até a minha cabeça, onde caiu mais terra, mas eu não me importava, cavei! não lembro quanto tempo levou até eu chegar à superfície, era uma noite de lua cheia, eu olhei para os lados, eu estava no cemitério, e ainda não me incomodava, eu não respirar, olhei à minha direita, um túmulo escrito: Ginna Tiwannah, nascida em 1994, falecida em 2010- Eu morri!!- Berrei! Isso explicava tudo! toquei na minha barrica e senti as minhas costelas "mas o que..." pensei enquanto levantava a blusa para ver, minha costela estava aparecendo toda! mas nada tinha me mordido!- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!- Berrei de novo né?
  Mas então eu corri para casa, bati na porta com toda força, minha mãe abriu e ficou lá me olhando, eu abracei ela como nunca pensei que iria querer abraçá-la na minha vida, ela, então caiu, minha mãe, provavelmente, havia desmaiado com o susto, eu provavelmente, também desmaiaria, mas eu era o zumbi da estória né?
  - Mãe, quem é?... Ah meu deus! Você??- falou desapontado, Josh, meu irmão mais novo.
  Corri para abraçá-lo, a gente se odeia, mas naquela hora? Nem
  - Dá, cá um abraço seu pirralho
  - o que aconteceu?- perguntou minha mãe levantando do chão
  - Mãe!!- corri para abraçá-la de novo
  - O que você está fazendo aqui??
  - Ai mãe você não vai acreditar eu acordei num lugar horrível todo escuro bati minha cabeça morri tô com a costela aparecendo
  - filha, faça o favor de fazer pausas nas suas frases!
  - desculpa, eu tô meio apavorada, mas vai passar
  Ou era o que eu pensava quando vi um cara, parecia ser um zumbi também, uma das mãos estava em puro esqueleto, mas ele sorriu para nós e disse
  - olá, sou o instrutor da Gina
  - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! Um morto vivo!! Me ESCONDE!- eu ainda não sabia direito que era um zumbi tá?- Mas, peraí! instrutor? o que?- Ele entrou lá em casa, usava terno e gravata, sapatos pretos, se vestia como um cara bilionário
   - Sim, instrutor do latim instructor, -oris,Que ou aquele que instrui.. Que dá instruções ou ensino. Aquele que adestra. Instrutor.
   -  cara, o que você é? um dicionário ambulante?e que história é essa de instrutor?
  - Ao ser atropelada pelo automóvel, você chegou à quase morrer, porém, eu lhe poupei disso, devorando suas costelas, transformando-a assim num morto-vivo, agora devo lhe ajudar já que é um zumbi por minha causa
  - eu vou ter que comer carne humana??
 -não!
 - por que você arrancou minhas costelinhas então?
 - para salvar a vida de uma pessoa e a felicidade de uma família
- taí! gostei de você!
  - que ótimo! pois teremos que passr muito tempo juntos
  Nessa hora eu senti enjouo, sério! por algum motivo eu estava nauseada, corri para a privada e vomitei! Vomitei uma veia preta, Horrível!! Depois do vômito, corri a té ele e perguntei:
  - por que eu estaou vomitando as veias??
  - agora que é um zumbi e não precisa mais do seu coração batendo e do sangue circulando, o seu corpo está apenas expelindo o que não é mais necessário
  - pera, eu não me incomodo em não respirar, vou vomitar os pulmões??
  - ou defecá-los, junto com o seu coração, e bexiga
  - e minhas costelas vão ficar aparecendo assim??
  - em 2 meses terá elas como novas
  EU não podia acreditar, não sabia se era ótimo ou péssimo, e eu não tinha motivos para que fosse nanhuma das duas! Era uma intensa indiferença
  - Eu vou precisar comer carne humana??
  - não, apenas uma saladinha e quem sabe uma carne de boi crua?
  O que estava acontecendo?? Afinal, o que realmente ia mudar na minha vida? Eu não entendia nada! Só queria que a minha vida voltasse ao normal mas agora não tinha volta.

                                                
                                            Ao menos o meu cabelo continua o mesmo, mas eu perdi as costelinhass! :'(


                  Continua...








   censura militar americana em relação aos OVNI's

                          A Censura Militar americana
Há algum tempo, o Comitê Nacional de Investigações de Fenômenos Aéreos dos EUA teve a gentileza de fornecer ao escritor Carlos S. Wallace um informe oficial, de quase 200 páginas no qual são constatadas todas as observações de OVNI's verificadas até o ano de 1964. O informe foi preparado com a colaboração de pilotos militares e civis, especialistas de radar, astrônomos, homens de ciência de reconhecido valor, investigadores oficiais e privados, elementos militares das forças de terra, mar e ar, testemunhas oculares de comprovada boa-fé, e fotografias e filmes de autenticidade comprovada pelos técnicos.

Além disso, a publicação desse importantíssimo documento comprovatório da existência dos Ovnis teve o apoio dos mais destacados senadores dos EUA. O informe foi distribuído entre importantes membros das esferas oficiais, sendo também apresentado ao Congresso, em Washington.

Não obstante, já em julho de 1948, um departamento especial do Aerospace Technical Intelligence Center -- o "Project Sign", criado especialmente para investigar tudo o que dissesse respeito aos OVNI's -- havia encaminhado um relatório secreto ao Pentágono, do qual somente mais tarde se veio a conhecer parte do conteúdo. Esse relatório consistia em um documento de muitas páginas datilografadas, encadernadas em capas pretas onde se lia o rótulo TOP SECRET (Segredo Máximo). Eis um parágrafo extremamente significativo desse relatório:
"Considerando a situação e todos os dados precedentes, esta Comissão está convencida da existência dos chamados discos voadores e ACREDITA QUE A SUA ORIGEM É EXTRATERRESTRE".














                   a origem do aplauso


A origem do aplauso é datada em cerca de 3 mil anos atrás.

No inicio era somente um ato religioso, baseado em rituais pagãos, no qual, o barulho obtido deveria trazer a atenção dos deuses.
Posteriormente, foi um ato solicitado por artistas (do antigo teatro classico grego) aos espectadores ao ver os espetáculos; Como forma de invocar espiritos protetores da Arte.

Na Roma Pré-Cristã, tornou-se um hábito comum e sendo difundido pela grande massa.









a cada cigarro menos 11 minutos de vida



Calculam que fumar de maneira habitual encurta a esperança de vida em 6,5 anos
Valendo-se de estudos epidemiológicos, expertos do Reino Unido determinaram o real impacto sobre a saúde das pessoas.


Consumir um pacote de 10 unidades equivale a viver três horas e 40 minutos menos, enquanto que um cartão completo resta um dia e meio de vida do fumador.

Sempre tem se dito que o tabaco é nocivo para a saúde, que pode produzir câncer e que a longo prazo encurta a vida das pessoas. Um novo estudo realizado por um grupo de cientistas da Universidade de Bristol na Inglaterra, da mais precisão a estas advertências ao calcular que cada vez que um homem fuma um cigarro esta encurtando sua vida em 11 minutos. Como se fosse pouco, o estudo publicado pela revista cientifica British Medical Journal, afirma que os adictos ao tabaco diminuem em 6,5 anos sua esperança de vida por culpa dos cigarros.

De qualquer forma, este ultimo calculo rege unicamente para pessoas do sexo masculino que começaram a fumar aos 17 anos e não pararam até os 71.
O investigador inglês Richard Mitchell explica que estimaram que se um homem fuma como media 5.722 cigarros anuais a partir dos 17 anos de idade, e não deixa de faze-lo até os 71, haverá consumido um total de 311.688 cigarros em toda a sua vida.






uma amiga minha, Geovanna, perguntou pq eu adoro tanto o desenho animado pinguins de madagascar, aqui estão os motivos:
1º: Eles me fazem rir pa caralhoooo!
2º: dá para não adorar ficar vendo essas coisinhas fofas passando na TV?? 
Ok Gigi! Taí a resposta bjsx!!

Existe algum alimento natural azul?

Não, e a explicação é tanto bioquímica quanto histórica. "Os corantes presentes nas plantas, cuja função é protegê-las, são substâncias muito sensíveis à luz, ao oxigênio e à acidez", afirma o engenheiro de alimentos Marcelo Alexandre Prado, da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). "Enquanto os pigmentos verde e vermelho são mais resistentes, o azul se degrada rapidamente, a não ser que esteja em um ambiente alcalino, o que é raro na natureza, já que a maioria dos alimentos tem pH de neutro para ácido." Para piorar a vida dos rangos azuis, o homem nunca fez nada para ajudar. É que, desde a Pré-História, temos a tendência de associar cores a sabores. "A experiência cognitiva do ser humano relaciona cores quentes, como vermelho e laranja, a alimentos doces. O verde, por sua vez, é associado a comidas ácidas e azedas, como o limão. Já o azul remete a coisas mofadas ou estragadas", diz Prado. Por isso, pode até ser que, há milhões de anos, tenham existido alimentos naturais azuis, mas eles foram deixados de lado pelos nossos ancestrais e acabaram extintos. A não ser, claro, que você acredite que aqueles ovos vendidos no botequim da esquina são mesmo azuis... :-P
A cor azul é tão desestimulante para o nosso apetite que algumas dietas de emagrecimento até recomendam o uso de pratos azuis para diminuir a fome dos comilões!


mas aqui tem uma lista de uns rangos quase azuis

BLUEBERRY
Vinda da América do Norte, essa frutinha, conhecida como mirtilo, talvez seja o alimento natural cuja cor mais se aproxime do azul. Quem dá sua peculiar tonalidade arroxeada são as antocianinas, substâncias antioxidantes que combatem o envelhecimento.



BOLETO-DO-DIABO

Boletos é o nome genérico de uma vasta família de fungos comestíveis, com mais de cem espécies. A polpa do boleto-do-diabo (Boletus satanas) tinge-se na hora de azul quando ele é partido ao meio e o miolo entra em contato com o ar


 COUVE-ROXAAs folhas de alguns tipos de couve, como a couve-roxa, possuem uma coloração púrpura, que varia de tons entre o vermelho e o azul. Ela também é rica no mesmo pigmento encontrado nas blueberries, as antocianinas

No México, existe uma variedade de milho cujas espigas estão mais para o azul do que para o tradicional amarelo. A farinha feita desse milho diferentão é usada na fabricação de tortillas, as famosas panquecas mexicanas.



    Eu amo os animais, caralho! E daí???????????????????????

                   Como existe gente estranha! Eu estou na praia do forte, e todo dia eu vejo uns cachorrinhos fofinhos na rua, uma hora dessas eu tava com um amigo meu na lan house jogando num computador longe do dele, porque só tinham sobrado essas duas máquinas,a lan house é aberta, portas e janelas quase nunca estão fechadas, e elas são bem grandes, quando um cachorro pequenininho resolveu ficar cheirando meu pé, eu parei, fiz carinho, e comecei a brincar com ele, aí um retardado mental olhou para mim e ficou olhando feio para o cachorrinho e para mim também, tinha minha idade mais ou menos, aí eu resolvi perguntar a ele: "que foi?" tipo de boa, sem encrenca nem nada, e ele respondeu "é só que eu acho estranho você parar de jogar no computador por causa de um cachorro sarnento desses!" então eu: "mas, por acaso, eu GOSTO desse cachorro sarnento e ele é uma GRAÇA!",  aí a gente começou a discutir e brigar... e terminou comigo berrando na frente do cachorro " eu gosto de animais, caralho, e daí????????"  KING KONG! todo mundo olhando para a minha cara! (hi hi hi...)








                           






             princesas Disney malvadas!
  finalmente alguem me entende!! um site russo, o ifun, resolveu criar uma versao malvada das princesas da Disney, eu sempre adorei todas elas, mas eu considero meio estranho admitir isso quando se eh meio punk, 
Cinderella!




Branca de Neve




Ariel


A Bella e a Fera

A bela adormecida (Aurora)

Jasmim (do filme Alladin)

O rei leao (fofofofofofofofofofofo)

Pocahontas!

Jane (do filme Tarzan e Jane)

Alice

Kidagakash (do filme Atlantis)

Tiana (do filme A princesa e o sapo)

agora sim eu nao preciso ter vergonha de dizer: sou a maior fa das princesas da Disney que voces ja viram (kkk!)






    Ratos também sao animais!!


esses adoráveis animais, normalmente ditos como asquerosos e transmissores de doença sao mortos de diversas formas, sem piedade alguma, os exterminadores os asfixiam, prendem em gaiolas, esfaqueiam e fazem todos os tipos de crueldade! muita gente ai nao vai concordar, mas existem muitas maneiras de tirar um rato da sua casa sem mata-lo, pois ele eh um animal com desejos, vontades, e quem sabe sonhos? esta na hora de acabar com essa imagem de vilão que nos temos dos ratos, senao voce ve o seu hamster, porquinho da Índia, ou coelho, como criatura asquerosa que transmite doenças, nao eh? pois bem! eh melhor começar a mudar o seu ponto de vista, pois se voce diz que ama todos os animais, eh melhor entender que todos sao todos, e eu posso dizer com firmeza que amo todos os animais (exceto pelos insetos kkk!).
um dos jeitos de manter um rato longe da sua casa sem mata-lo eh leva-lo para outro lugar, relativamente grande onde tenham frutas, comida para que ele fique la! eh simples!!!
isso eh o que voce pensa dos ratos:
maníacos,mesquinhos, egoístas, uns monstros!
isso eh o que eles realmente sao!
a procura de abrigo ou familia
ja que as suas ja foram dilaceradas
pela humanidade!






O textosdeumadiva lhe deseja um feliz 2011!


Um comentário: